Dorival Júnior no Santos tem aprovação dos dirigentes, mas técnico pode pausar carreira para descansar
- 01/04/2025
Notícias do Santos após derrota para o Vasco
O Santos perdeu para o Vasco de 2 a 1 na estreia do Brasileirão e a pressão subiu contra o trabalho de Pedro Caixinha. Marcelo Teixeira deixou São Januário muito insatisfeito com o resultado.
A diretoria santista já analisa possíveis substitutos. Caixinha não vai ser demitido agora, mas o cenário pode mudar se perder para o Bahia no próximo domingo (6), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.
Como noticiou a página Bolavip Santos, Dorival Júnior agrada os dirigentes santistas e, segundo apurou Vagner Frederico, ele é unanimidade no Comitê Gestor do Peixe. Marcelo Teixeira gosta muito do técnico.
Técnico cogita pausa na carreira
“Dorival Júnior é mais ou menos unanimidade do Comitê de Gestão. É um nome que ninguém fala mal”, disse o jornalista em live no YouTube. O profissional está desempregado após demissão na Seleção Brasileira.
Mas segundo apurou Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, Dorival não pensa em assumir um trabalho neste momento e quer descansar. Ele não descarta tirar “um ano sabático” para recuperar as energias.

Messi no Santos é possível?
“Saída da Seleção ainda está sendo digerida. Não está descartada a possibilidade de um ano sabático, mas ainda é cedo para esse tipo de decisão, bem como assumir qualquer outro clube hoje”, explicou Alexsander na rede social do X.
O fato é que Pedro Caixinha está muito pressionado nos bastidores e precisa entregar melhores resultados. Contra o Bahia, o Peixão deve ter o retorno de Yeferson Soteldo após ser poupado no fim de semana.
Já no mercado da bola, Marcelo Teixeira vai buscar reforços na janela do meio do ano e fez contato com Lionel Messi, craque da Argentina e do Inter Miami. A ideia partiu de Neymar, que atuou com o jogador no Barcelona.