Neymar aprova cobrança de Marcelo Teixeira após derrota do Santos; Caixinha não gostou
- 01/04/2025
Declaração de Marcelo Teixeira repercute nos bastidores
Santos iniciou o Brasileirão sem Neymar e perdeu de 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, e o presidente Marcelo Teixeira disparou contra os erros da defesa do Peixe em entrevista após o jogo.
O dirigente disse que a vitória em São Januário era obrigatória e cobrou elenco e o técnico Pedro Caixinha. A declaração do presidente repercutiu no vestiário e dividiu opiniões.
Segundo informações de Fabiano Farah, que apura notícias do Santos, explodiu o vestiário a cobrança de Marcelo Teixeira. O jornalista informou que alguns jogadores e membros da comissão técnica não gostaram.
Neymar gostou da postura do presidente
“Eu tenho informação que explodiu o vestiário do SFC. Teve jogador que torceu o nariz, teve membro da comissão técnica que não gostou. Entendeu que era para falar isso internamente”, iniciou Farah.
Por outro lado, Neymar gostou das declarações de Marcelo Teixeira: “Essa cobrança foi aprovada pelo Ney Júnior. Ele tem na cabeça que não dava para perder o jogo daquele jeito”, completou o jornalista.

Craque santista trabalha para voltar contra o Bahia
Vale lembrar que Ney Júnior é capitão do Peixe e está em fase final de recuperação de um edema na coxa. O camisa 10 corre contra o tempo para ficar à disposição contra o Bahia, no domingo (6), pelo Brasileirão.
Porém, a maior possibilidade é o astro retornar diante do Fluminense em 13 no abril. O fato é que Caixinha está pressionado e o clima no vestiário do Clube Paulista não está leve.
Segundo Fabiano Farah, o CEO Pedro Martins tenta contornar a situação para acalmar o ambiente de olho no jogo contra o Bahia. Nos bastidores, Dorival Júnior tem aprovação do CG do Santos.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/neymar-aprova-cobranca-marcelo-teixeira-apos-derrota-santos