Renato Gaúcho perde força e Fluminense negocia contratação de Gabriel Milito, crava setorista
- 01/04/2025
Últimas notícias do Fluminense na busca por técnico
Após demitir Mano Menezes, o Fluminense iniciou reuniões nesta semana para buscar um novo técnico. No jogo contra o Once Caldas, na noite desta terça-feira (1), pela Sul-Americana, Marcão comanda o time de forma interino.
Muitos nomes estão aparecendo na mesa do presidente Mário Bittencourt e do diretor Paulo Angioni. Quem está descartado é Fernando Diniz, campeão da Copa Libertadores pelo clube em 2023.
Por outro lado, Renato Gaúcho tinha ganhado força e pediu salário de R$ 1,3 milhão mensais. Porém, o presidente Bittencourt surpreendeu e negocia com Gabriel Milito, segundo apurou Victor Lessa.
Qual o estágio da negociação entre as partes?
Gabriel Milito foi o técnico do Atlético nas campanhas do vice da Libertadores e da Copa do Brasil, mas não resistiu as derrotas nas finais e foi demitido. Ele está desempregado desde dezembro do ano passado.
Segundo informou Victor Lessa, que apura notícias do Fluminense, o argentino está cotado como um dos principais nomes para assumir o Fluzão. Os contatos já foram feitos e as negociações estão sendo conduzidas pelo presidente do clube.

Flu busca fechar acordo em breve
“Contatos já foram feitos e as negociações que definirão o futuro novo comandante estão sendo conduzias pelo presidente Mario Bittencourt”, disse o jornalista sobre sua apuração na rede social do X.
Gabriel Milito iniciou sua carreira como técnico em 2015 pelo Estudiantes, da Argentina. O profissional de 44 anos teve uma passagem de destaque no Argentinos Juniors, onde ficou por dois anos e meio.
Apesar de especulações envolvendo Tite, Dorival e Renato Gaúcho, o foco de Mário Bittencourt é um treinador estrangeiro. Luís Castro perdeu força após o Flu tomar conhecimento que sua contratação exigiria um pagamento ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.
FONTE: https://br.bolavip.com/fluminense/renato-perde-forca-fluminense-negocia-gabriel-milito-ex-atletico